Prefeitura Municipal de Contagem e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
O Selo de Integridade foi instituído em 2018, com o objetivo de fomentar e reconhecer as empresas que adotam uma cultura de integridade e promoção da ética.
Decreto nº 619, de 14 de agosto de 2018 - Institui o Selo de Integridade para avaliação de empresas que adotam voluntariamente medidas de compliance e programas de integridade. Link para acesso: Portal da Prefeitura de Contagem
Portaria CGM nº 06, de 26 de junho de 2024: Estabelece os procedimentos para avaliação de empresas que adotam voluntariamente programas de integridade. Link para acesso: Portal da Prefeitura de Contagem
Em caso de dúvidas, entre em contato através dos telefones (31) 3355-9835 / 3356-6075.
O concurso de Boas Práticas de Integridade, foi instituído na 5ª edição do Selo de Integridade de Contagem, em 2023, por meio de uma parceria com a OAB Subseção Contagem, com o objetivo de incentivar ideias e projetos inovadores na iniciativa privada, bem como na Administração Pública, promovendo a troca de experiências entre empresas privadas e órgãos públicos do Município, a fim de difundir e aprimorar boas práticas.
EMPRESAS VENCEDORAS DO CONCURSO DE BOAS PRÁTICAS - EDIÇÃO 2023